Jornal de Grijo Online

Segunda-Feira
06 Setembro
Tamanho
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size


Comunicado AD Grijó

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Publicamos o seguinte texto, sem comentários, enviado pela direcção da AD Grijó , referente ao protocolo assinado com o FC Porto:

COMUNICADO

Tendo em apreço as falsas notícias que têm vindo a circular sobre o Protocolo celebrado entre a A. D. de Grijó e o F. C. do Porto, a Direcção da A. D. Grijó, vem comunicar o seguinte:

1. A Direcção da A. D. de Grijó está grata à Câmara Municipal de Gaia pela construção do Estádio Municipal de Grijó;

2. A Direcção da A. D. de Grijó está a cumprir escrupulosamente o Protocolo celebrado com a Gaianima – Equipamentos Municipais E.E.M. no que respeita à utilização do Estádio Municipal de Grijó;

3. A Direcção da A. D. de Grijó tem as melhores relações e uma cooperação mútua com o Município de Vila Nova de Gaia e todas as Empresas Municipais;

4. O Protocolo entre a A. D. de Grijó e o F. C. do Porto, jamais pode ser considerado um abuso de poder e falta de respeito com o proprietário do Estádio pois, enquadra-se perfeitamente na Cláusula Quarta do Protocolo celebrado com a Gaianima – Equipamentos Municipais E.E.M.;

5. O Protocolo celebrado com o F. C. do Porto para o funcionamento de uma Escola Dragon Force no Estádio Municipal de Grijó, tem, como único objectivo, proporcionar às crianças e jovens de Grijó dos 4 aos 14 anos a aposta num conceito inovador, na qualidade dos programas de treino, desenvolver nos alunos competências para a prática do futebol, acrescidas da abordagem de áreas pedagógicas como o Estudo Escolar, a Cidadania, a Nutrição, a Geografia e o respeito pelo Meio Ambiente;

6. A Escola designa-se por Escola de Futebol Dragon Force – Gaia – A. D. Grijó.

7. As equipas de Escolas e Infantis estão abrangidas por este Protocolo e jogam nos respectivos Campeonatos da A. F. do Porto com o nome e equipamento da A. D. de Grijó, estando assim salvaguardada a nossa identidade;

8. A esmagadora maioria dos Pais e/ou Encarregados de Educação dos atletas da A. D. Grijó, logo que lhes foi explicado o funcionamento da Escola, aceitaram com entusiasmo a abertura da Escola Dragon Force – Gaia – A. D. Grijó;

9. A mensalidade a pagar pelos atletas de competição (Escolas e Infantis) que terão três treinos semanais, será de 30,00 € com um desconto de 5,00 € para os sócios da A. D. de Grijó ou do F. C. Porto;

10. O valor a pagar pelos alunos de formação será mediante o número de aulas semanais que optarem ter, ou seja: uma aula 30,00 € - 2 aulas 40,00 € - 3 aulas 50,00 €. Os sócios da A. D. de Grijó ou do F. C. do Porto têm um desconto de 5,00 €. No caso de existirem dois ou mais irmãos a frequentar a Escola a partir do segundo aluno haverá um desconto de 20%.

11. Os alunos da formação participarão em torneios Inter escolas e jogos particulares com outras Escolas;

12. Nestes valores está contemplado o acompanhamento escolar por professores na sala de estudo do Estádio, apoio médico e um seguro para cada aluno;

13. Sem mencionarmos os nomes dos Clubes de Gaia, isto por uma questão ética, nesses Clubes, os alunos para terem uma aula/treino uma vez por semana pagam entre 30,00 € a 35,00 € e não tem metade das regalias que os nossos alunos vão usufruir na Escola Dragon Force – Gaia – A. D. Grijó;

14. Os atletas dos Iniciados aos Juniores pagam mensalmente 25,00 €. Quem for sócio da A. D. Grijó tem um desconto de 5,00 €;

Esta é a verdade dos factos. Não vamos perder mais tempo com a mediocridade e a mentira.
Os Grijoenses também têm direito à qualidade. É isso que a Direcção da A. D. de Grijó está a proporcionar aos Vosso filhos.



Grijó, 11 de Junho de 2010

A Direcção
Manuel Gomes


 

Acordo polémico com o FC Porto in JN




Noticias mais recentes:

Comentários
Procurar RSS
Só os utilizadores registados podem comentar!
Pai e Socio da A.D.GRIJO  - Mais uma mentira   |2010-06-13 07:10:54
Como pai fui informado através de um panfleto fornecido pela A.D. de Grijó aos
atletas , para me dirigir ao Vitalis Park , onde se deslocaram essa meia dúzia
de pais , de onde vieram tão esclarecidos como quando lá chegaram. O dever do
Sr. Presidente Manuel Gomes , era reunir os pais de todos os atletas e
falar-lhes pessoalmente , ou , marcar uma ssembleia Geral do clube para ouvir a
opinião daqueles que até aqui contribuiram para o clube , inclusive , no
transporte dos atletas para os jogos/treinos , porque o Sr. Presidente só vê
os séniores.
SERÁ QUE OS NOSSOS FILHOS COM QUATRO ANOS A CONTRIBUIR PARA O
GRIJÓ , SUJEITANDO-SE A CONDIÇÕES QUE NÃO ERAM AS MELHORES , AGORA COM 30€
POR MÊS TÊM AS MESMAS GARANTIAS DE PODER JOGAR , COMO AQUELES QUE PAGAM 50€
?
M.M:  - Anti FCP   |2010-06-13 07:48:01
sou sócio do grijó com muito gosto tenho as cotas em dia, mas com este
protocolo com o FCP o Sr. presidente que subreviva com eles eu a partir deste
momento deixo de ser sócio da A.D.Grijó, o senhor se queria fazer algo não
colocava o nome de outros clubes, rua com o FCP da nossa freguesia.
tirem os
miudos dos treinos isso é uma roubalheira antigamente os miudos não pagavam
nada e o clube sobrevivia com mais ou com menos dificuldades mas ia isto é uma
vergonha, Rua com o FCP
Joca Carvalho  - A Grijó o que é de Grijó   |2010-06-13 08:53:40
E pronto... quando eu julgava que esta direcção (formada por dois e dois
homens só!) não poderia descer mais baixo, heis que, ainda na febre da
inauguração de um Estádio "para Grijó", se decide retirar a César o
que é de César.
Como Grijoense e ex-atleta que sou tenho pena e vergonha
daquilo que se passa com o Desporto nesta vila. Grijó acaba de perder dois
escalões de formação (os dois com melhor passado/recente em termos de
títulos) para uma instituição privada como é o Futebol Clube do Porto. Ou
vão-me querer dizer que o Porto não vai colocar aqui a rodar miúdos de todos
os lugares que, por uma ou outra razão, não alinham nos escalões principais?
Com o Padroense aconteceu exactamente a mesma coisa e eu pergunto-me para onde
terão ido jogar os miúdos daquela terra...

E ainda pior do que isso é
aumentarem à mensalidade dos restantes escalões. Que beneficiam eles com isso?
Ou não me digam que também vão existir para eles esses "packs" de
treinos parecidos com os vouchers do cinema em que à Segunda-Feira há
desconto. E para quem tem cartão Jovem? Alguma coisa?

Digo e repito: é
uma VERGONHA manterem a direcção actual, uma direcção prepotente onde
assembleias gerais não existem há mais de 2 anos, onde dois ou três abutres
fazem o que querem em prol de um escalão: SENIORES!

Não retirem Grijó a
Grijó meus senhores. Demitam-se e peçam desculpa a toda a gente a quem têm
extorquido dinheiro para o enterrarem nos Seniores. Os miúdos, sobretudo,
mereciam outro tipo de tratamento e mais respeito!
Renato Sousa  - Onde é que isto vai parar?   |2010-06-13 10:02:42
E pronto, mais uma medida para extorquir dinheiro às camadas jovens e trocar os
miúdos de Grijó por desconhecidos.

SENIORES, SENIORES, SENIORES é só isso
que interessa para a presidência da A.D. Grijó e como é preciso pagar os
ordenados das vedetas dos seniores que vieram de grandes clubes os miúdos das
camadas jovens que paguem para depois no último ano de juniores serem atirados
para o lixo.

E claro, aqui não se fala no outro dinheiro que entra por causa
de equipamentos, sacos e a estúpida treta da jóia.

Tenham vergonha.
Anónimo  - SABER SER SÉRIO - Dragon Froce/ Grijó   |2010-06-13 17:07:25
Sr Manuel Gomes, se o Sr. fosse sério tinha convocado uma assembleia geral para
decidir a quem ía vender as crianças que actualmente praticam futebol,na AD
Grijó. Pois o estádio é Municipal e o Sr é responsável pela sua gestão. A
única coisa que pertence nas condições actuais à AD Grijó são os atletas e
nem esses o Sr respeita. Seja sincero e informe as pessoas do horário do ATL.
Quanto a ter médico no futuro projecto, já devia existir actualmente, só que
o mesmo nunca viu os atletas, basta passar uma declaração atestando que os
atletas estão em condições de praticar desporto sem sequer fazer uma consulta
simples ou pedir exames para comprovar o estado de saúde dos mesmos felizmente
até à data nunca aconteceu nada... Quanto aos nomes dos clubes de Gaia que o
Sr não quer mencionar, é normal no Sr nunca informar as pessoas da realidade.
Se quer nomes de bons clubes em Gaia com excelente formação eu digo-lhe (
Candal, Coimbrões, Arcozelo ), e muitos mais, todos com preços muito
inferiores aos que as crianças vão ter que pagar para treinar no FCP, porque
jogar será coisa impossível. Seria mais correcto da sua parte, para as
crianças que vivem em Grijó, continuarem a pagar o mesmo. Também podia manter
a formação do Grijó e iniciar uma nova com o FCP. Por fim tenha um pouco de
respeito pelos Grijoenses, pois pode-lhe acontecer nas próximas eleições do
clube o mesmo que lhe acontece nas eleições autárquicas, levar um grande
BANHO.
Sem Pés  - Uma Vergonha   |2010-06-13 17:38:12
Senhor Manuel Gomes tenha vergonha.
Então assina um protocolo com o Porto e
não assina um com o Glorioso. Se assinasse só com o Benfica ainda se aceitava
agora com o Porto. Estou muito triste pelo meu grande SLB ter ficado de fora
disto.
Anônimo  - O PRINCIPIO DO FIM   |2010-06-14 05:30:02
O que este Sr. esta a fazer a A.D. de Grijo,oxala nao seja o principio do fim da
mesma.Senao vejamos?Os miudos vao pagar por um treino semanal 30 euros,dois
treinos,40 euros,tres treinos, 50 euros,isto pago ao Dragan Force.O protocolo
que A:de Grijo fez so vai buscar 15.000 euros por epoca.Feitas as contas por
mes o Dragan Force da 1 500 por mes ao Grijo.Nos dois escaloes em que e feito o
protocolo andam mais ou menos 100 miudos,se fosse a A:de Grijo a receber a
mensalidade como dizem que vai ser de 25 euros,isto por mes faz 2 500 euros
vezes 11 meses que e o que se paga em Grijo,da 27.500 euros.E o presidente da
direçao diz que e um bom negocio? Se o dinheiro que os atletas jovens
pagam,fosse canalizado para as mesmas camadas,em vez de ser para os
Seniores,tambem dava perfeitamente,para ter Nutricionista,Professores,e
competia-se com os atletas da casa.Porque a partir deste momento a prata da casa
nao vai terqualquer possibilidade de o fazer.Outra coisa importante ,o Dragan
Force,tem o horario das 18H as 20H,como irao treinar os outros escaloes?A A.D.de
Grijo se tivesse gente responsaveis,faziam as contas e viam que este protocolo
so da prezuizo ao Clube.Mas que nao sabe gerir uma empresa,tambem nao sabe gerir
um clube.Que possibilidades teem os miudos de Grijo competirem co o que o Dragan
Force vai trazer para ca? Vai ser a debandada dos Grijoenses que queriam ver os
seus filhos no clube da terra e a competir.Quero com isto dizer os miudos a
fazerem 3 ou 4 treinos por semana,e ao fim de semana comprtirem,e a pagar a
mensalidade justa.Depois tomar banho 100 miudos e uma coisa,250 ou trezentos e
outra.Gas Agua,Luz, Quem PAGA?
Anônimo  - ARROGANCIA   |2010-06-14 08:30:57
Com o comunicado ficou pior a emenda do que o soneto.O sr Presidente da A: de
Grijo,faltou a verdade,quando diz....! A esmagadora maioria dos Pais estao de
acordo com o protocolo do Dragon Force.Os Pais nao sabiam de nada,e quando foram
a uma reuniao no Vitalis Park,perante algumas perguntas feitas pelos Pais que la
se deslocaram,nada de concreto lhes foi dito.Foi dito sim que ainda estavam a
estudar alguns pormenores que depois lhes eram trasmitidos.Alguns pais
perguntaram ao presidente do Grijo como era o Protocolo,e foi dito que nao sabia
como ia ser.Ao dizer isto e ja com o protocolo assinado,a irresponsabilidade do
presidente,ao assinar um documento sem saber o seu conteudo,e GRITANTE.Como pode
dizer que os Pais estao contentes quando nem o presidente sabia o que assinou no
protocolo,os Pais nada sabiam inclusivel os elementos da Direçao tambem nada
sabiam.O presidente do Grijo tratou de tudo sozinho a revelia dos seu colegas.Os
outros clubes a que nao quis dar o nome,poeque nao quer dizer a
verdade.Arcozelo, 18 euros por mes,e os miudos competem,Candal 25euros por mes e
os miudos competem,Coimbroes nao sei a mensalidade,mas nao deve andar longe dos
dois clubes atras mencionados e os miudos competem.Mas isto tudo porque o
dinheiro pago por esses miudos e investido nessas camadas.A mentira tem perna
curta.
Anónimo  - Tristeza   |2010-06-14 12:34:02
É uma tristeza o que estão a fazer com os miúdos do Grijó.
Jogaram na lama,
sem as minimas condições para o fazer e quando finalmente têm um campo com
condições querem tirá-los de lá e dar lugar aos jogadores do Porto.
O
Senhor Manuel Gomes está com muita pena do porto que até tira os jogadores do
grijó para os pôr cá.

É VERGONHOSO! É TUDO A ROUBAR PARA O MESMO
LADO!

30€ POR UM TREINO SEMANAL? DE CAMINHO É PRECISO AS PESSOAS FAZEREM
EMPRÉSTIMOS PARA PODEREM PAGAR O FUTEBOL AOS FILHOS!
anonimo  - adgrijo   |2010-06-14 16:03:32
O presidente da A.D. Grijó é tão honesto , que antes de fazer qualquer
comunicado a esclarecer os pais dos atletas fez um peditório pela freguesia .
Depois de obter a ajuda dos Grijoenses , esperemos que se digne a esclarecer
publicamente os pais dos atletas e todos os Grijoenses , que dê a conhecer a
realidade do protocolo da Dragon Force !
joaquim jesus  - TEMOS DE AGIR   |2010-06-14 16:26:20
sou um "apaixonado"pela A.D.GRIJÓ,sócio quase a 25 anos e esta
noticia deixou-me bastante triste e revoltado.como é que podem fazer isto aos
nossos miudos?tenho um filho de 5 anos que é sócio quase desde que nasceu e
que quer jogar futebol no nosso clube mas com estes preços é quase impossivél
satisfazer-lhe a vontade.para finalizar nós sócios temos de agir para impedir
que isto se concretize porque tenho o presentimento que pode ser o fim do
clube.A,D,GRIJÓ SEMPRE ATÉ MORRER
MC  - Contradições   |2010-06-14 16:51:23
Estouum pouco fora de toda esta discução, mas por aquilo que acabo de ler vejo
muita politica no meio e muitos gostos clubisticos que emnada têm a ver com o
Grijó e muito menos com os miudos.
Falou-se de muitos clubes de Gaia, mas tb
poderemos dizer que aqui bem perto temos uma academia do Sporting onde se paga
55€ e não existe competição.
Srs. Pais queiram se os vossoa filhos sejam
bons e acreditem que iram ter capacidades para jogar. Nenhuma criança tera um
grande futuro com pais super protectores, onde e principalmente não acreditam
nas capacidades do seus filhos.
tambem considero que ninguem acredita que a
qualidade dos formadores colocados por uma escola desta seja a mesma dada por
pessoas que com muito boa vontade, despesas proprias e principalmente gosto
clubistico dá.
Sr. Manuel Gomes, não lhe ficaria nada mal convocar, não os
pais, mas sim o sócios e explicar claramente o contracto proporsto pelo FC
Porto e propor uma votação do mesmo. Acima de tudo considero que este acordo
poderia ter uma muito melhor negociação para a propria AD Grijó, e na
qualidade que esta deveria ter obrigação de saber disso, a não ser q...
Não
conheço os estatutos da AD Grijó, mas se os sócio não estao satisfeitos com
o acordo não poderam convocar uma assembleia e por em causa este mesmo
acordo???
Pensem mais na AD Grijó e menos nos seus proprios
interesses...
Força Grijó
Ana.  - Presidente sem capacidades.   |2010-06-14 17:08:57
Desde que tudo isto começou o Sr presidente ainda não foi capaz de reunir
todos os pais para dar informações correctas e claras, apenas convocou todos
os pais para se dirigir ao vitalis park para que estes fossem perder o seu
tempo e vir embora com as mesmas duvidas porque nem o valor mensal aos pais foi
dito.Isto é uma situação que foi criada sem necessidade nenhuma visto que se
o Sr presidente podia pensar mais nos miúdos que já passaram por muito neste
clube desde não terem transporte para os jogos, agua para tomar banho depois
dos treinos, agua para beber nos treinos e um massagista durante quase todo o
campeonato de escolas.
O Sr presidente devia ter mais respeito por este pais que
sempre acompanharam os seus filhos durante toda a época.Se não fosse os
esforço dos pais o clube não tinha condições para levar as crianças para
participar nas competições.
Isto revolta qualquer pai . É tempo de se fazer
alguma coisa e parar este senhor que não pensa nem respeita ninguém.PARA O
SENHOR MANUEL GOMES FUNCIONA ASSIM"QUEM PODE PODE QUEM NÃO PODE NÃO
PODE"Por isso ele não pode continuar a gozar e fazer o que quer de um clube
que não é propriedade dele.
Francisco Cunha  - GESTAO TECNICA   |2010-06-15 05:17:02
Tudo isto nao passa de estrategia tecnica. nos seniores o presidente trata de
arranjar o dinheiro, o resto é gerido pelo treinador. Senao vejamos 2 homens da
terra dispensados, só este ano, porque todos os anos se dispensam homens da
terra, principalmente desde que o treinador actual gere o clube a seu belo
prazer. A formação é e deve ser a principal fonte de rendimento do grijo, mas
não exclusivamente pros seniores, mas nao podemos ignorar os grijoenses, e
trazer tudo de fora e fazer deles grandes jogadores, looool, porque a meu ver o
grijo desperdiça muito dinheiro ao buscar jogadores de longe tendo aqui pela
beira e na sua terra jogadores tao bons ou melhores que os que lá estao. Bruno
Rocha, melhor marcador do grijo e foi dispensado, é um exemplo mas muitos mais
poderia dar, da má gestao do actual treinador, descriminação total. Quanto a
formação!!! bem!!! nao me lembro de algum jogador da Terra que tenha singrado
pelas maos do actual treinador, nem 1 sequer. Espero que este ano a formação
seja vista de outra forma, pois sofreu muito neste ultimo ano, falta de
massagistas, treinos em condiçoes miseraveis. Este ano a Formaçao deve dar
frutos e tentar que se mude a actual gestao do treinador mude e aposte na
formação, como faz com alguns jogadores, que aposta sempre. O FUTURO DO GRIJO
É A FORMAÇÃO E NAO A ACTUAL GESTAO DOS SENIORES.
jeronimo jesus  - VIVA O PRESIDENTE DA JUNTA   |2010-06-15 09:21:53
Sou a favor do Presidente da Junta. Ele que vá já para presidente do Grijó.
ele sabe como as coisas são. Tem dinheiro, as criancinhas que vão para
aprender a jogar até iriam receber 50,00 euros cada por mês. Ele ia fazer uma
cobertura no estadio, e comprar uma camioneta para os jogadores. o tesoureiro ia
tirar fotografias aos jogos e polas no jornal e tudo seria muito melhor. Votem
no novo presidente, ele é que sabe. a sede ia logo pra rua do sr, reitor. a
Junta pagava as camisolas e as meias dos jogadores
Anônimo  - Sr MC   |2010-06-15 12:01:07
Com todo o respeito,aqui perto ou seja nos Carvalhos nao e Academia do
Sporting,mas sim uma escola dirigida por uma pessoa ligada ao clube que e o sr
Joao Aroso.Ai os Pais dos miudos pagam a mensalidade,e vao 2 ou 3 vezes por
ano,a academia ou ao estadio do Sporting,jogar entre essas escolas,espalhadas
pelo Pais.Mas,tudo pago pelos Pais nessas deslocaçoesEscolas particulares nada
tem haver com os clubes,podem sim esses clubes ter preferencia dos miudos mais
habilidosos.Esses miudos nao sao filiados em clube nenhum.
Luis Azevedo  - Pai de um atleta, sócio e ex-director da actual di   |2010-06-15 18:31:17
Sr. Manuel Gomes, depois de ler tantas criticas a respeito do Excelente Contrato
com o FCP, não resisto a, deixar também uma mensagem. É de facto vergonhoso
que o Sr. venda as crianças ( formação) a esse clube, sem primeiro fazer uma
assembleia geral, também é vergonhoso que o Sr não informe o horário do ATL,
porque se só abrir apartir das 18H00, não consigo ver vantagens nenhumas.
Médicos agora, o clube sempre foi obrigado, mas nunca fez nada. Tenha algum
respeito pelos Grijoenses e mantenha o preço acordado ( 20€) para o Estádio
Municipal, aos atletas residentes em Grijó, ou que até à data frequentavam o
clube, mesmo sem serem residentes. O Sr acha que eu e outros pais agimos de má
fé, essa fé tem o Sr, porque decide tudo em prol dos seus interesses e do
escalão Senior unica e exclusivamente. Se o Sr. tivesse boa fé, reduzia os
altos salários que paga ao treinador e jogadores dos seniores e, pagava alguma
coisa aos restantes treinadores, esses sim, bons ou maus, servem o clube e os
interesses dos Grijoenses, o Sr não serve nada, apenas parece que se serve de
Grijó, através do clube, mas pode ser que nas próximas eleições, se forem
justas e correctas, o Sr colecione mais uma derrota, conforme coleciona nas
autárquicas. Para terminar se, for verdade que o Sr Vendeu as crianças por
15.000€ época ao FCP, pois não me parece muito inteligente da sua parte,
pois com as 100 crianças que se encontram actualmente na formação, o Sr
facturaria 22.000€´, mais os novos atletas que se apresentavam este ano, com
a diferença do dinheiro, o Sr. podia pagar a todos os treinadores, e ainda lhe
sobrava algum para distribuir pelos seniores.
Joca Carvalho  - ...   |2010-06-15 18:39:43
@Luis Azevedo... ou pagar os equipamentos à Crenku, cujas dívidas ascendem
os 12.000€, equipamentos esses que os miúdos são OBRIGADOS a comprar para
jogar; ou pagar aos massagistas das camadas jovens que andam a gastar gasolina e
a fazer um serviço ao clube e já não recebem há mais de 10 meses.


"Assalto à 3ª Divisão"? Eu chamar-lhe-ia "Assalto aos bolsos
dos Grijoenses"!
Carlos Silvino  - eU SOU A FAVOR   |2010-06-16 04:17:49
Eu sou a favor do Presidente da Junta, para presidente do Grijó, do Grupo da
povoa e dos rancho folclorico.Ele é que sabe ser e por as coisas a andar. Já
disse era tudo de graça. Toca a mudar se não ainda me candidato eu.
Fernando Grabulho  - Só faltam os pregos   |2010-06-16 16:40:47
Também sou pai de um atleta do clube, já ouvi argumentos bastante
convincentes, quer de um lado quer de outro (favor ou contra a escola Dragon
Force).
Toda gente crucifica o homem, por ter feito o que fez e da maneira que
o fez, ok, podemos questionar os metodos, se calhar não foram os mais correctos
e talvez até o própio já se tenha apercebido disso.
Aparte disso, o que me
interessa como pai e como habitante desta aldeia, é que isto ande para frente,
que haja progresso. Esta terra pareçe que parou no tempo, e a ler muitos destes
comentários começo a perceber porquê.
Não estou com isto a dizer que sou
100% a favor ou contra, mas porra, vamos dar o beneficio da dúvida, se não
correr bem, no fim do contrato voltam pelo mesmo caminho de onde vieram.
E
acreditem nisto meus senhores, se a escola tivesse vindo para uma fregusia
vizinha, tinhamos aqui neste momento tantos ou mais comentários a crucificar o
homem por não ter conseguido puxar para cá a escola, e muito provavelmente dos
mesmos autores.
Enfim...
ANONIMO  - poder absoluto   |2010-06-16 16:55:19
Sr.Mauel GOMES O SR julga que e o rei e sr do GRIJO mais uma vez numa epoca nao
muito longinqua em que os seus directores a seu mando ordenou que os pais dos
atletas compassem o eqipamento de jogo com o nome do atleta e logo de seguida
gravou PUBLICIDADE SEM PEDIR AUTORIZAÇÃO aos Pais SIM AOS PAIS PORQUE OS
EQIPAMENTOS PERTENÇIAO AOS ATLETAS que pagaram 30€ isto nos INIÇIADOS TENHA
VERGONHA
Anônimo  - Fernando Grabulho   |2010-06-17 09:39:29
O sr esta fora da realidade.Beneficio da duvida quando se ve a olhos vistos que
isto e um mau negocio para a A:de Grijo e para os miudos da freguesia,que nao
vao ter oportunidade de competir.Dar o beneficio da duvida a quem nao da
conhecimento de nada sobre os assuntos da colectividade nem aos socios nem
colegas de direçao,enfim,gera a Monarquia.Estranho e que o FCP esteve a espera
que o Estadio Municipal de Grijo fosse inaugurado para fazer este
protocolo,comtantos clubes com melhores condiçoes nao o fizeram.Se o sr diz que
Grijo nao anda para a frente e se tem a mesma ideia da do Presidente da A:de
Grijo,tambem lhe digo que nao vai longe.Quando se recebe 15.000 euros por epoca
e se pode ir buscar 25.000,as contas sao faceis de fazer.Depois gastar agua 100
miudos nao e a mesma coisa que 300.Depois temos o gas,depois temos a luz,depois
temos os nossos miudos em casa,porque dos 300 miudos vao-se formar simplesmente
duas equipas para futebol de sete,e assim que Grijo desenvolve.Este protocolo so
serve os interesses do FCP.A A:de Grijo sai a perder em tudo.Se o dinheiro dos
miudos fosse para essas camadas a A.D.de Grijo tambem tinha condiçoespara ter
pessoas( Formadas, ATL,Nutrecionista) tudo em prol do clube e dos miudos da
casa.Isto sim e que e andar para a frente.O protocolo e por 3 anos,ao fim desse
tempo sera tarde para voltar atras e ter de novo os miudos da casa de volta.A
partir do dia 15 de Julho esteja mais atento que vai ver,ouvir e constatar que
andar para a frente nao e como o sr e o presidente da A.D. de Grijo pensam.
Fernando Grabulho   |2010-06-17 10:46:27
Por uma questão de principio, não entro em diálogo com quem não se
identifica.
Contudo, só para clarificar.
Não disse que pensava de forma
idêntica à do Sr aqui em questão, apenas disse que vou esperar para ver,
antes de crucificar.
Se se vier a confirmar o que o Sr (anonimo) diz, nesse
caso tem todo o meu apoio, mas também a minha critica por na altura certa não
ter saido de trás da cortina e ter defendido o que era de melhor para a
freguesia, porque pelos dados que apresentou dá me ideia que o sr até tem
bastante conhecimento de causa.
grijo  - grijo   |2010-06-17 17:06:21
força grijo
Luis Azevedo  - Esclarecimento ao Sr. Fernando Grabulho   |2010-06-17 18:07:37
Exmo Sr Fernando Grabulho, dou-lhe os parabéns por não ter receio em se
identificar, já estamos no sec.XXI e, as pessoas parecem ainda ter medo de
opinar. Mas adiante, só gostava de informar que nem eu, nem o grupo de pais,
que estiveram presentes na assembleia municipal de Gaia, estamos contra a vinda
do FCP, pois até acredito, qua finalmente se pode fazer algo de bom na
formação do clube, pois até à data, o responsável técnico por essa área
não fez nada, é a minha opinião. O que seria correcto era que os atletas
residentes em Grijó, não tivessem que pagar o exorbitante valor de 50,00€
por mês, pra ter o mesmo nº de treinos que tinham até então. Nós pensamos
assim e creio que grande parte da população de Grijó, está é contra o
aumento dos preços. Progresso é preciso e penso que Grijó, precisa de muito,
mas não me parece, que é com certas pessoas, que estão à frente de
instituições, que vamos ter grandes progressos. Para finalizar, o contrato é
de 3 anos, mas o presidente da AD Grijó, queria fazer por 10. Vamos ver nessa
altura, quantas crianças residentes em Grijó, estarão a praticar futebol na
AD Grijó. Só se esperarem até chegar à idade do escalão de iniciados, para
praticarem futebol em condições normais, se até lá o FCP, não se apoderar
também destas camadas. Não me leve a mal a resposta ser directa, mas quando
não hà outra forma de as pessoas se poderem expressar, usamos as ferramentas
possíveis. Se Tivesse havido uma assembleia geral, nenhum de nós estaria aqui
a dar opiniões. Nunca é tarde para reconhecer e reparar erros. Esta é uma
mensagem para o presidente da AD Grijó.
fernando  - repor a verdade   |2010-06-18 13:56:41
ao tomar conhecimento do comentário de senhor joca carvalho, afirmando que a
A.D. GRIJÓ tem um débito de 12 000.00 €, sentimo os na obrigação de repor
a verdade ou seja que A.D. GRIJÓ é um dos clientes mais antigos e sempre
cumpriu com as suas obrigações financeiras com a nossa empresa, e esperamos
continuar a equipar a A.D. GRIJÓ na época 2010 - 2011

at

sócio gerente

fernando
Joca Carvalho  - Nandinho...   |2010-06-18 18:07:30
Sr. Fernando... de facto tem razão. Enganei-me. A verdade é que não são
12.000 mas sim 12.500. Peço desculpa pelo lapso e convém sempre "repor a
verdade".

Mas alguém NO SEU PERFEITO JUÍZO se iria acreditar que um
representante da Crenku, empresa sediada em Valbom, viria para um site, um
Jornal electrónico, de Grijó para defender uma instituição que é cliente
como tantas as outras?! Sou novo mas não nasci ontem...

Um abraço e atirem
areia para os olhos de outro, por favor!
pai e socio  - acordo infeliz   |2010-06-18 18:28:25
Caros leitores,como pai de 2 atletas sinto uma profunda tristeza pelo que se
está a passar. Durante tantos anos sonhei com este momento, o de finalmente ver
os meus filhos (e todos os outros miudos que nos afeiçoamos a eles) a jogar no
campo novo. E quando parecia que finalmente esse desejo se ia concretizar,surge
este pesadelo.Ainda nao sei como lhes vou dizer que o sonho deles de jogar
futebol no novo campo nao se vai concretizar, pois nao tenho a mimina hiptose de
pagar os valores em causa.Temo pela reaçao deles,a revolta vai ser grande,
dolorosa e concerteza com muita raiva á mistura.Lamento tambem por todos os
outros miudos que á minha semelhança os pais nao possam pagar.Aqueles que
ficarem,concerteza que depressa se vao sentir marginalizados por nenhum deles
jogar ao fim de semana,com a camisola e no estadio que sonharam.
ASSIM FAÇO UM
APELO A TODAS AS IDENTIDADES QUE PODEREM ANULAR ESTE ACORDO QUE O FAÇAM PARA A
FELECIDADE DOS NOSSOS FILHOS.
E SE NAO FOR PEDIR DEMAIS QUE TODA A DIREÇAO SE
DEMITA E ENTREGUE O GRIJÓ AOS GRIJOENSES.
Anônimo  - Fernando Vigario   |2010-06-19 08:55:24
Caro Sr Fernando Vigario,se como o sr vem a defender a Firma Krenku como membro
da mesma,nao fez mais do que a sua obrigaçao.Porque ao ser verdade o Sr nao
reconhecer a divida da A.D.de Grijo,pelos equipamentos que sabemos que o clube
deve,eu se fosse Presidente a partir do momento que o Sr diz que A.D.de Grijo
nada lhe deve eu nao pagaria um centimos do que esta atrasado,que todos sabemos
que e verdade.
Anônimo  - Atençao   |2010-06-19 09:01:30
O nome Fernando Vigario e um nome,que me merece todo o respeito,como Homen e
Fornecedor de equipamentos.O que as outras pessoas pensam so a elas diz
respeito.
Luis Azevedo  - Convívio das escolas do Grijó   |2010-06-19 17:23:56
Caros Grijoenses, estava hoje marcado um dia de convivio entre pais, filhos
atletas, treinadores e directores. Nesta secção treinam cerca de 60 crianças,
nenhuma delas, nem os pais estiveram presentes hoje. A culpa não é de certeza
dos treinadores e dos directores de secção. Se eu fosse presidente do Grijó,
e depois de os pais que sempre foram colaborantes em tudo, desde levar atletas e
outros, para os jogos, depois de quase um ano inteiro a terem que levar os
filhos para Sermonde, repensava o acordo com o FCP, pois o que se passou hoje,
é o mesmo que dizer não ao famoso acordo, esta é a minha opinião. Afinal
parece, que nem todos estão de acordo com o contrato FCP. Sócios do Grijó,
vamos nos unir e pedir uma assembleia geral do clube, pois já era altura de
algo ser dito aos sócios. Haja coragem da direcção para o fazer! Não me
parece.........
mae de um jogador   |2010-06-23 06:41:48
devido aos comentários absurdos que se ouvem pela freguesia de GRIJÓ, venho
pedir ao senhor presidente da associação desportiva de Grijó que esclareça
pessoalmente com todos os pais dos jogadores toda a confusão sobre o
"dragon force", e todo o seu conteúdo, para ficarmos esclarecidos.
Anônimo  - Mae de um jogador   |2010-06-23 08:02:03
Chama absurdo os comentarios,que se ouvem na freguesia de Grijo,e depois diz
para o Presidente da A.D.de Grijo, faça uma reuniao para esclarecer os Pais,dos
miudos,nao entendo.A sra concerteza nao vive em Grijo e esta a leste de tudo,ou
entao se vive em Grijo,anda muito distraida com o que se passa na A.D.de Grijo.
Carolina da Silva Mendes  - Muito Mãe   |2010-06-23 11:20:31
Mãe de quatro Atletas, felizmente eles não pagam nada, porque somos muito
amigos do quarto vogas da direção. Oh minhas amigas isto de anónimos, maes,
pais, tios , sem pés etc, é tudo um só. ainda não entenderam, é só achas
pra fogueira, tenham vergonha
Grijoense  - Ao cuidado do srº Luis Azevedo(Cloro)   |2010-06-24 18:22:27
Srº Luis Azevedo tenha vergonha e diga a verdade porque não está na
direcção o Srº queria ser o dono e senhor do escalão das escolas.Pois o Srº
na época passada foi ao torneio de Fiães e foi director treinador só não
jogou porque com essa cara não dava.
O Senhor passou a época toda a falar de
falta de Massagista,Pois mas o Senhor ainda é directorf e trabalha no ramo
ligado à medicina, não devia ter problemas em arranjar massagista.Como
director sabe que se tem de trabalhar, todos os dias e ao Domingo inclusive.O
senhor apresentava-se no Estádio parece o Lord e os restantes companheiros que
trabalhassem.Quanto ao dinheiro dos Dragon force concerteza que não é esse o
seu problema pois poderia até pagar mais.O seu filho vai para o coimbrões, foi
fazer treinos de captação.Depois informe quantos jogos fez pela equipa A.Um
conselho vá para lá dar vitaites para a bancada, que vê o que lhe
acontece...Aproveite e fique por lá....
Anônimo  - Moralidade   |2010-06-25 12:11:41
Com que moralidade vem a Sra Carolina Mendes dizer,que os outros comentarios e
so deitar lenha para a fogueira.A sra ao fazer o comentario que fez isso sim
deitou nao so lenha como tambem Gasolina,para a fogueira.A sra diz que tem 4
filhos a treinar na A.D.de Grijo e que nao paga nada porque tem amigos na
direcçao.Eu se tivesse alguem de familia a treinar a partir deste momento
deixava de pagar porque nao quero ser diferente dos outros,e muito menos pagar
pelos meus,e pelos outros.Se tivesse um bocado de senso estava era calada.Se
todos atletas pagam, e a sra nao paga porque tem directores amigos entao como e
que e.Ums sao Grijoenses de Primeira e os outros Grijoenses de Segunda.A sra
fala de barriga cheia.Como e possivel esses directores nao cobrarem a
mensalidade aos seus filhos,como fazem aos outros.Esses directores nao estao a
ser responsaveis,porque estao a beneficiar uns, e outros a pagarem para esses
mesmos. A sra e que devia ter vergonha do seu comentario.Agora na A.D.de Grijo
quem tiver um amigo na direcçao nao paga nada,porque tem o mesmo direito que a
sra Carolina Mendes.Costuma-se dizer quem nao se sente nao e filho de boa
gente.Nao paga porque? Amigos?Por isso e que se aumentou as mensalidades para
compensar os que nao pagam.
Grijoense  - Repor a verdade   |2010-06-25 13:27:22
Caro Srº anonimo, essa senhora não sabe o que diz, e deve ser alguém que quer
encendiar mais o barco.Pois acompanhos bastante o Grijó e não tenho
conhecimento de ninguém ter mais de dois filhos no Grijó.Em segundo lugar
todos os filhos dos directores que treinam no Grijó são pagantes como os
outros.Mais se o senhor se informar bem, juntos das pessoas que frequentam as
instalações do Grijó, ficará a saber que a cerca de um mês um atleta filho
de um director foi impedido de treinar por não ter as mensalidades em dia.Agora
tirem a conclusão que quiser.
Sempre Grijó  - Ao cuidado do Srº luis azevedo   |2010-06-25 18:09:07
O Senhor bem para aqui sacudir a agua do seu capote e mente como gente
grande.
O senhor bem dizer que é sócio do Grijó, e deve cotas à mais de
meio ano.Diz que é ex-director, mas nunca pediu a demissão segundo me informei
junto de alguns dos directores,por isso o senhor só não vai ``as reuniões
porque não quer.Tinha direito a voto, mas como quem não aparece para dar a sua
opinião é porque consente o que é feito pela direcção.O Senhor é tão
culpado ou mais que os outros directores.Fala ai de levar os filhos para
sermonde e para os jogos.Diga aqui qual o club de Gaia que leva todas as camadas
para os jogos de autocarro do club.
O Srº devia era estar calado e se não
gosta faça um favor ao Club, vá embora.....
Sempre Grijó  - Repor a verdade(ao Srº Anónimo)   |2010-06-25 18:22:43
O senhor diz num dos seus coméntários que o protocolo com a Dragon force foi
um acto isolado pelo presidente e sem o conhecimento dos directores.è uma
questão de o senhor passar pela sede do club e perguntar por quem lá anda quem
são os directores que vão sempre ás reuniões e chegará depressa á
conclusão que em 99% das vezes são sempre os mesmos.Os outros não aparecem,
como por exemplo o srº luis azevedo por vontade própria, por isso não sabem
de
nada.O senhor deve saber que quem anda nisto ou gosta ou fica em casa.Já
fui director deste club e sei que só perdemos dinheiro e ganhamos inimigos.Pois
trabalhar é sempre os mesmos os outros é conversa de café que enche a
barriga.Mais é uma questão de estar atento e ver quem destabeliza....
Espectador  - A dança dos piropos   |2010-06-26 06:17:27
Em resposta a tudo o que tem sido comentado,todos protestam, mas falta saber
quem tem razão?
Há pessoas que falam do Grijó,sem ter o minimo de
conhecimento para o fazer. No entanto o que falta saber é quem manda e
dicide,no clube!!!!. Possivelmente é em conformidade com o que der mais
jeito!!!!
jv   |2010-06-28 08:21:52
pessoas tão mesquinhas e com mentalidades de seculos passados, enfim é o
Portugal profundo e as suas gentes
cristina  - miudos noutras paragens   |2010-06-28 18:14:51
ja ha miudos que estao a abandonar o grijo para os clubes vizinhos por causa
desta tomada de posição do presidente sem consultar os encarregados de
educação. por favor lutem pelos interesses dos grijoenses, nao os expulsem. é
triste ver dirigir o clube e a formaçao desta forma. quem dirige a formação
do grijo???????
Luis Azevedo   |2010-06-28 19:02:19
Resposta aos srs anónimos, que directamente me responderam: - Fui convidado,
pelo actual presidente da AD Grijó, não lhe fui pedir nada, nem tão pouco
oferecer-me para ser director, nem dono de nada. Aquando do seu convite, ficou
perfeitamente claro, que unica e simplesmente daria apoio às escolinhas do
Grijó, nunca me disponibilizei para fazer mais nada neste clube. No final da
época 2008/2009, em reunião de directores, o sr Presidente deu-me os parabéns
pela época terminada em relação ao escalão que por mim foi acompanhado. A
unica vez que estive ao serviço do Grijó, foi a pedido do sr presidente, para
que o acompanhasse em duas reuniões, para o ajudar a conseguir o patricínio
para esta época. No final da primeira reunião, depois de feito um bom acordo
com o patrocionador, o sr presidente, pediu-me, para que eu não informassse
ninguém sobre o valor acordado, achei estranho o seu pedido, mas como nunca vi
um relatório de contas do clube, nem nunca tive conhecimento dos dinheiros que
entram e saiem do clube, fiz-lhe a vontade, mas se algum dos actuais directores,
se identificar e que queira saber o valor eu informo, mas penso que já devem
saber, pois pelos vistos, não hà nada que não se saiba neste clube. A
responsabilidade dos dinheiros do clube, tanto quanto eu sei, mesmo quando ía
às reuniões, eram do sr presidente. Possivelmente este ano, tenho cotas em
atraso, e vou liquidar, pois quero ter direito a voto nas próximas eleições.
Nunca me queixei do facto de as crianças irem para os treinos, ou jogos, nos
carros dos pais, pois sempre que não havia disponibilidade da carrinha, era eu
quem pedia aos pais, o favor de acompanharem os seus filhos, refiro-me ao
escalão que acompanhava, obviamente. Este ano acompanhei o meu filho a muitos
jogos e nunca me queixei de não haver carrinha, quem o disser, está a mentir e
muito. Só fui ver 2 jogos dos Seniores, porque pediram ao meu filho para ir
ajudar como " apanha bolas ", portanto não entendo os comentários de
eu ir aos jogos, completamente absurdo. Antes de começar a época terminada,
fui almoçar com o presidente do Grijó e com o Sr Oscar, treinador dos
seniores, para prepararmos a época que ía iniciar. Desse almoço, ficou
assumido, que as escolinhas íam ter novos treinadores, pois eu não fui, não
sou, nem nunca serei treinador, a não ser de bancada, como muitos que por aí
andam. Ficou também definido que todos os escalões íam ter massagistas, só
apareceu massagista nas escolinhas, depois de se reclamar. Trabalho ligado à
saúde, mas não assumo cumpromissos, que sei que não vou cumprir. Pois ainda
hà massagistas que não receberam alguns meses de trabalho, esta informação
reporta-se à data da semana anterior. Este ano em reunião de directores,
assumi ...
Luis Azevedo  - Continuação da resposta aos anónimos..   |2010-06-29 18:16:00
...Começando por onde terminei o comentário de ontem. Este ano numa reunião
de directores, assumi perante a mesa de reuniões que não ía colaborar com as
escolinhas, nem com mais nenhum escalão, embora o sr presidente me tenha pedido
para me integrar noutra secção e continuar a ir às reuniões. Assumi tal
posição, porque sou frontal e nunca pedi um único favor a qualquer membro da
actual direcção do Grijó, e como me tinha sido pedido para ficar
responsável pelo escalão das escolinhas, e depois vieram impôr na mesma
secção outros directores, sendo um deles o Sr. Lopes, pessoa com a qual eu
não simpatizo e ele também não simpatiza comigo, não fazia nenhum sentido
trabalharmos em conjunto, e para não prejudicar a secção eu abandonei,
informando todos os que estavam presentes. Ainda fui a algumas reuniões, mas
parece que a minha presença incomodava muita gente, e até houve um director,
Sr Joaquim, que foi mal criado para comigo, e como tal, deixei de comparecer nas
reuniões, e continuei a defender o que achava justo para as escolas, pois
entendo que ser director de uma secção, é apoiar os atletas e não dizer
sempre que sim a quem preside, e esta frontalidade é só para alguns, não é
para todos, pois há muitos na direcção que falam mal do seu presidente, mas
na presença dele, parecem cordeirinhos. É verdade que por não concordar com
os moldes em que foi feito o acordo com o Dragon Force, e depois de
frontalmente, como deve ser feito, o ter assumido, não fazia sentido nenhum
deixar o meu filho no Grijó, pois se este ano infelizmente já foi prejudicado
intencionalmente, imagine-se o que seria no próximo ano. Felizmente até à
data, tenho dinheiro para pagar o valor máximo pedido para o Dragon Force. Mas
ainda há pessoas com bons valores morais, e eu sei que os tenho, e se eu e mais
alguns pais asumimos discordar do famoso acordo, foi por acharmos que muitas
crianças não vão ter possibilidades de pagar tais valores, e porque contínuo
a defender que as crianças residentes em Grijó, deviam ter vantagens
financeiras, sobre os que vão vir de outras localiades. Para terminar, informo
que o meu filho, conseguiu um lugar na equipa de competição Infantis B, e só
vai pagar por 3 treinos e 1 jogo por semana, a quantia de 15,00€ e se for
sócio, só pagará, apenas dez euros, um valor muito parecido com o que é
pedido no Dragon Force. Tanto quanto sei o FCP, também se foi oferecer ao
Coimbrões e ao Paços de Brandão e não conseguiu acordo, porque será? O
Coimbrões vai ter na secção de Infantis duas equipas a competir. Quantas vai
ter o Dragon Force Gaia/AD Grijó? Este é o meu último comentário neste
espaço, pois nunca fui mal criado com ninguém, nem tive intenção de o fazer,
a não ser discordar da tomad...
Luis Azevedo  - Continuação   |2010-06-29 18:22:38
... a não ser da tomada de posição do sr presidente. Toda as pessoas são
livres de fazer comentários, bons ou menos bons, deviam era ter coragem de se
identificar, mas pelos vistos têm medo de mostrar a cara. Pode ser que a
direcção do Grijó, marque uma assembleia geral, e aí, vamos ver quem é
corajoso, pois não se vão poder esconder. ATÉ Á PRÓXIMA ASSEMBLEIA GERAL1
Anônimo  - Solidario   |2010-07-01 06:55:04
Estou solidario com o sr Luis Azevedo,porque o que diz e tudo verdade,e ve-se
que e uma pessoa com principios.portanto conte com o meu apoio.So quem for
facciosista,ou cego e que nao ve que o protocolo com o Dragon Force e
prejudicial ao Grijo,em todos aspectos.Sr Luis Azevedo nao espere pela
assembleia,porque esta nunca se vai realizar.Ha dois anos que nao se presta
contas aos socios,nao se fazem as assembleias que estao nos estatutus,e para
CUMULO o Presidente da Mesa da Assembleia,e o conselho Fiscal,estaocumplices
dessa situaçao.Querem essas pessoas ter CREDEBILIDADE em Grijo? NUNCA.Sao
pessoas que nao interessam,para estar a frente de uma instituiçao,e so estao la
por assalto ao poder,e por interesses proprios, nada e feito em prol das
colectividades.E de pessoas como o Sr Luis Azevedo que Grijo precisa.Um abraço
adelino  - dragon force   |2010-07-02 10:35:00
as inscriçoes para o dragon force ja tao abertas
Anônimo  - ENGANADOS   |2010-07-06 05:56:16
Mais uma vez que estamos a ser enganados pelo presidente da A.D.de Grijo,senao
vejamos.Quando diz que e um conceito inovador para os miudos terem melhores
condiçoes para treinarem,acompanhamento escolar,cidadania,nutriçao,meio
ambiente ETC.Isto simplesmente e um negocio para o Dragan Force,porque se o
Presidente fosse competente,quem fazia esse Tal conceito inovador era a A.D.de
Grijo, com resultados tanto financeiros como desportivos muito vantajosos para o
Clube como para os nossos miudos,a tal (prata da casa).Isto desde que esse
dinheiro pago pelos miudos nao fosse para os Seniores como e da PRAXE.Depois
chama Mediocres,e mentirosos,tanto aos Pais como aos Grijoenses,que sabem
perfeitamente que se esta a passar nao e nada bom para os nossos filhos,nem para
A.D de Grijo.Depois ja repararam na publicidade que ja se encontra a entrada do
Estadio?ESCOLA DRAGAN FORCE -Gaia-Grijo.As letras Gaia e Grijo em ponto Pequeno
que quase nao se ve.
anonimo   |2010-07-15 16:47:49
Quanto é que o sr. paga á A:GRIJO pelo aluger do escritorio, sim porque
quanto é de dominio publico o escritorio da sua empresa agora está situado na
sede da A.D.GRIJÓ
Actualizado em ( Terça, 22 Junho 2010 11:46 )  

Jornal de Grijó

jornal-de-grijoJornal de Grijó online. A razão deste Jornal é você.

Eclesiola

Grijó e a sua terra
Possui um património vasto e um dos mais invejáveis mosteiros do Pais. É sem dúvida um lugar a visitar!

Publicidade

Publicidade

Ult Comentários

+ Comentados

Publicidade

publicidade-jg-002

Destaque

 

Eclesiola, mais tarde tornou-se Grijó

 

Brasão da Vila de Grijó

O Jornal de Grijó online descreve o signicado do Brasão da Vila de Grijó,  muito...

 

Revolução dos Cravos

Revolução dos Cravos é o nome dado ao golpe de Estado militar que derrubou, sem d...

 

Associação Desportiva de Grijó: «in illo tempore»

Os primórdios… Ao contrário do que sói acontecer noutros locais e momentos, a Assoc...

Estatísticas

Visualizações de conteúdos : 55313

Subscrever Email

Receba as ultimas noticias no seu email

Inqueritos

Necessidades de Grijó?
 

Quem está online?

Temos 7 visitantes em linha